Objetivos


NOSSOS OBJETIVOS

 

Objetivos dos nossos programas:

 

    1. Maximizar o melhor de cada um para si e para a Empresa.

    1. Despertar e reafirmar o grande valor humano existente em cada um de nós.

    2. Desenvolver Atitude Mental Positiva para que se enfrentem corretamente todas as situações que surgirem.

    3. Colocar em ação tudo aquilo que as pessoas e as organizações sabem que precisa ser feito, com base na qualidade existente em cada um de nós.

    4. A qualidade não deverá ser centralizada somente num produto final, mas acima de tudo, estabelecida como atitude mental, pessoal e um valor humano, que trabalhada e desenvolvida, gere, como consequência rsultados positivos para si e para a organização.

    5. Para a pessoa que se frustra com baixa produtividade, possa conhecer recursos que ainda não estão sendo utilizados, recursos inaproveitados por falta de autoconhecimento de suas competências e aptidões.

    6. Para que a organização não coloque em segundo plano, ou mesmo ignore as necessidades do ser humano, como uma pessoa com problemas e aspirações, que não sendo atendidas, poderão comprometer o resultado final.

    7. Entender que cuidar do problema técnico sem ter cuidado do homem em primeiro lugar, implica, fatalmente, numa solução parcial e precária dos problemas

    8. Trabalhar os indivíduos do ponto de vista humano, seus valores emocionais, comportamentais e suas necessidades mais profundas para que, cientificamente, se desenvolvam e maximizem suas potencialidades e recursos.

    9. Compreender o significado das estatísticas às quais afirmam que, os problemas das empresas e seus funcionários, cerca de 80% são de ordem emocional.

    10. Sentir-se feliz não é algo secundário, é absolutamente indispensável, imprescindível e prioritário. Só é produtivo quem é feliz.

    11. Entender que somente algumas pessoas têm, intuitivamente, o senso de lidar com as pessoas e reconhecer a sua realidade psicológica. Falta uma certa sensibilidade e empatia para lidar com problemas humanos. Boa parte das lideranças não estão preparadas para abrandar as dificuldades e obter uma boa produtividade.

    12. As organizações que ajudam seus funcionários a ter uma atitude razoavelmente madura do ponto de vista emocional, estarão proporcionando-lhe condições de resolver praticamente qualquer dificuldade ou problema que surgir.
2013. Grupo APSE - Todos os direitos Reservados.