Negócio


NOSSO NEGÓCIO


Ser o melhor parceiro, comprometido, cúmplice dos alvos e metas de nossos clientes e no desenvolvimento de sua produtividade e competitividade empresarial e promover: 

 

“O Melhor de cada um para si e para a Empresa”

  

Não basta ter  funcionário certo no lugar certo, é necessário desenvolver e maximizar seu potencial para que ele trabalhe feliz, sinta-se realiza e proporcione à sua organização alta produtividade e maior lucratividade. 

O nosso negócio e foco é o constante desenvolvimento das organizações e dos talentos humanos. Isso só é possível quando a empresa reconhece que todo o ser humano tem como característica comum a ambição de ser feliz e ter um mínimo de vantagens, conforto e prosperidade pessoal e profissional. Nisto somos todos iguais.

Indo ao encontro dessas necessidades, atendendo, na medida do possível, as aspirações particulares de cada pessoa, sem violentar o processo geral e criando condições para que cada um se sinta bem como pessoa, individualizado e auto realizado, a organização atingirá os objetivos planejados.

O nosso negócio é criar e divulgar uma atitude mental de co-participação responsável em toda a organização. Mesmo aqueles profissionais que, eventualmente, não ocupem uma posição destacada em termos hierárquicos, passarão a contribuir com o desenvolvimento de sua iniciativa e criatividade, de maneira ainda mais positiva para o resultado final de qualquer esforço, de qualquer trabalho.

O processo de desenvolvimento de organizações do Grupo Apse tem início, meio e fim claramente definidos. Não iremos responder nem à organização, nem aos líderes ou liderados quais conceitos, políticas, regras ou disciplina devem manter, nem quais modificações ou alterações efetuar na estrutura organizacional. Não pretendemos introduzir “mudança” na conduta, no procedimento ou no comportamento das pessoas, isto as levariam a ter respostas “enlatadas”, previamente tabuladas ou erroneamente preparadas.

Pretendemos, isso sim, baseado em nossa experiência de mais de 30 anos em consultoria organizacional, ajudar todos os indivíduos da empresa ou instituição que trabalhem por aptidão ou atitude, a formar um esquema referencial de atuação o qual, uma vez incorporado, dê a eles recursos para responder por conta própria a todos os problemas, desafios ou situações que se criem.

2013. Grupo APSE - Todos os direitos Reservados.