Call Center & Talento


Call Center & Talento

 

A divisão Call Center e Talento, do Grupo Apse, recruta, seleciona e treina operadores(as) de telemarketing para empresas especializadas nessa área, em todo o Brasil.

Com uma equipe de profissionais altamente especializados em tele-atendimento (pedagogos, psicólogos, instrutores), selecionamos e treinamos mão-de-obra de acordo com o perfil e aptidão de cada candidato.

Todos os candidatos são submetidos a uma pesquisa de potencial e desempenho antes do treinamento. Assim, cada candidato recebe treinamento específico, de acordo com suas características: ativo, receptivo, cobrança, híbrido, etc.

Não se deve perder tempo e dinheiro treinando pessoas que não irão absorver o conteúdo dos treinamentos.

Outros testes são realizados para diminuir, sensivelmente, a enorme rotatividade do setor. Os candidatos para a área de Call Center devem entender que essa atividade não é um “bico”, ou algo passageiro, é uma profissão de futuro e se orgulhar dela.

Solicite maiores esclarecimentos: CONTATO

2013. Grupo APSE - Todos os direitos Reservados.